Nesta quarta feira (27), por volta das 14h, policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) em bloqueio policial realizado na Rodovia MS 164, na região de Ponta Porã, abordaram para fiscalização o veículo Scania K112/ônibus com placas da cidade de Presidente Prudente/SP, conduzido por J.C.S. de 36 anos, morador na cidade de São Paulo/SP.
Segundo a polícia, o ônibus transportava 22 passageiros e durante vistorias foi constatado que o veículo transportava diversas mercadorias contrabandeadas do Paraguai.
Questionados a respeito das mercadorias o condutor do veículo assumiu a propriedade e informou ter adquirido na cidade de Pedro Juan Caballero/Paraguai e levaria para a cidade de Presidente Prudente/SP, e não possuía a documentação probante da regular importação.
Diante dos fatos, as mercadorias e o veículo foram apreendidos e encaminhados à Delegacia da Receita Federal da cidade de Ponta Porã, para as providências cabíveis.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





