Mulher atira contra irmã em briga e acaba presa

Dourados Informa


Uma mulher de 35 anos, foi presa pela Guarda Municipal de Dourados na tarde de ontem (27), acusada de agredir e efetuar um disparo contra a própria irmã, após uma discussão por assuntos familiares no bairro Canaã I.

A vítima de 31 anos, disse que entrou em luta corporal com a acusada que pegou um revólver e deu um tiro em sua direção. A autora entrou em seu veículo e fugiu, sendo encontrada pela GMD num matagal próximo.

Ao perceber a presença da viatura a mulher tentou fugir, mas acabou detida. Ela portava um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e uma deflagrada, sendo encaminhada a delegacia.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!