Veículo com 15 mil maços de cigarros do PY é apreendido em Glória de Dourados


Policiais Militares da Força Tática do 16° BPM por volta das 21h30min de ontem (9) ao realizar Barreira Policial na MS-141 com MS-475, próximo ao Distrito de Gussulãndia, percebeu que um veículo efetuou manobra evasiva efetuando retorno bruscamente, foi realizado efetuato acompanhamento tático pela MS-141, onde na altura do KM-61, próximo ao Rio Guiraí, o condutor do veículo perdeu a direção em uma curva acentuada e veio chocar-se contra o barranco e uma cerca, abandonando o veículo VW Parati, ano 2005, de cor Prata, de placas: DQP 9426 de Tupi Paulista-sp carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai. 

Todo o cigarro que totalizou 15.280 maços  de cinco marcas diferentes (Mill, Eight, San Marino, Rodeo, TE, Palermo) foram apreendidos juntamente com o veículo e serão encaminhados a Receita Federal em Ponta Porã.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!