Caminhoneiro é rendido e tem pneus de carreta roubado

Redação


Claudemar Temporini de 51 anos, teve os pneus de seu caminhão roubados no início da madrugada de sexta feira (29), em um posto de combustível na Rodovia BR 163 em São Gabriel do Oeste.

Segundo informações do boletim de ocorrência a vítima estacionou o caminhão Scania G-420 A6X4 com placas de Imperatriz/MA, carregado com farelo de soja, no posto, no momento em que preparava um café a vítima foi rendida por um assaltante que encostou um objeto em suas costas, dando a entender que estava armado.

O autor ordenou que a vítima dirigisse até uma árvore, agachasse e colocasse a cabeça entre os joelhos. Neste momento a vítima escutou ao menos três pessoas retirando as rodas e pneus da carreta traseira, placa CLJ-1362.

Toda a ação durou cerca de 20 minutos, em seguida o ladrão ordenou que a vítima entrasse no caminhão e o colocasse no meio da rodovia fechando o trânsito. Também foram levados R$ 815 da carteira do motorista.

Com informações Edição MS

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!