Foi autuado em flagrante por homicídio culposo na condução de veículo e dirigir sob efeito de álcool, hoje (30) em Dourados, Wagner Bueno Lopes de 18 anos. Ele conduzia um veículo GM/Celta na avenida Marcelino Pires, quando próximo ao monumento, bateu no canteiro da guia e depois capotou.
Segundo depoimentos colhidos pelo Delegado Dr. Rinaldo Moreira que fez a prisão, o motorista se recusou a fazer o exame com etilômetro, mas segundo policiais e fotografias localizadas que estavam em uma máquina fotográfica apreendida no veículo, este após sair de um show em um pesqueiro, passou na casa de outra testemunha quando continuou a ingerir bebida alcoólica na madrugada.
Há relatos de que a vítima fatal, que teve morte instantânea, uma garota de 14 anos, teria puxado o volante ao se assustar com uma curva, o que também poderia auxiliado no acidente.
Segundo o Delegado Moreira, disse a reportagem do Jornal da Nova, que a máquina fotográfica será encaminhada para perícia. O jovem foi autuado em flagrante e se encontra à disposição da Justiça.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!