PM apreende 4 veículos lotados com contrabando

Redação


Uma equipe de policiais militares do município de Camapuã, ao realizar policiamento ostensivo e preventivo, por volta das 05h desse domingo (30), realizou a abordagem de um veículo Strada/Working de cor branca.

Segundo a polícia, ao entrevistar o motorista, o mesmo relatou estar transportando produtos do gênero vestuário e que a mercadoria não possuía nota fiscal, sendo de origem estrangeira.

Enquanto a polícia realizava a abordagem, outro veículo suspeito, um GM/Astra de cor vinho, também foi abordado e constatado que em seu interior haviam produtos contrabandeados.

Outros três veículos também foram abordados e tiveram o mesmo desfecho, tendo seus interiores abarrotados de contrabando.

Dos cinco veículos abordados, quatro foram apreendidos, pois foi constatado que estavam viajando em comboio, situação esta que coube apreensão dos veículos envolvidos.

De acordo com a PM, entre as mercadorias, estavam celulares de diversos modelos, eletrônicos em geral, produtos de vestuário, artigos para pesca entre outros. Tanto os veículos quanto as mercadoria serão entregues na Receita Federal de Campo Grande para os procedimentos cabíveis em Lei.

Segundo a polícia, todos os autores do foram liberados após a confecção de Boletim de Ocorrências.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!