Prefeitura adquire móveis para escolas e Ceinfs de Nova Andradina

Assessoria


A Prefeitura de Nova Andradina, com recursos próprios e através de recursos do Fundo Nacional de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb), móveis para as escolas municipais e Centros de Educação Infantil (Ceinfs).

Foram beneficiadas as Escolas Municipais Antônio Joaquim de Moura Andrade e Ministro Marcos Freire, com investimento de R$ 32.643,00 de recursos dos cofres municipais. Foram adquiridos armários, 26 mesas e 26 cadeiras para professores, para as duas escolas, um computador e duas impressoras para a Escola Antônio Joaquim de Moura Andrade, dois micro system para a Escola Antônio Joaquim de Moura Andrade, um bebedouro para a Escola Antônio Joaquim de Moura Andrade, um armário arquivo para cada uma das escolas, e ainda 23 armários para as duas escolas. Os móveis estão chegando e em breve serão entregues em sua totalidade para as escolas beneficiadas.

Com recursos do Fundeb, no valor de R$ 27.090,00, foram adquiridos para os Ceinfs móveis diversos. Para o Ceinf Elizabeth de Robiano, foram adquiridos duas mesas de refeitório com dois bancos, e cinco jogos de mesa com quatro cadeiras, para o Ceinf Educar para Crescer uma mesa de refeitório com dois bancos e 16 jogos de mesas com quatro cadeiras, para o Ceinf Luiz Carlos Sampaio, foram adquiridos sete jogos de mesa com quatro cadeiras, para o Ceinf Monteiro Lobato, duas mesas de refeitório com dois bancos cada, e 14 jogos de mesas com quatro cadeiras, para o Ceinf Mundo Encantado, duas mesas para refeitório com dois bancos, para o Ceinf Paulo Fattor, uma mesa de refeitório com dois bancos e sete jogos de mesa com quatro cadeiras, para o Ceinf Pequeno Príncipe, uma mesa de refeitório com dois bancos, e para o Ceinf Sonho de Criança, foram adquiridos três mesas de refeitório com dois bancos e 12 jogos de mesa com quatro cadeiras cada.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!