PM apreende mais de duas toneladas de roupas

Redação


Mais de duas toneladas de roupas que entravam ilegalmente no Brasil pela fronteira com a Bolívia, foram apreendidas pela Força Tática da Polícia Militar com o apoio do Serviço de Inteligência da PM, na noite desta segunda feira (02), na Rua José Frageli, Vila Guarani na parte alta de Corumbá. A roupa estava em um caminhão com placas de Corumbá.

Segundo a polícia, o condutor do veículo, um homem de 40 anos, disse aos policiais que a carga foi carregada na Bolívia e que trafegava pela Estrada do Assentamento Taquaral para escapar da fiscalização da Receita Federal. Ainda segundo ele, receberia mil reais para transportar a mercadoria até Corumbá. No caminhão também estava um rapaz de 22 anos. Foram apreendidos um total de 49 fardos de roupas sem nenhuma documentação de origem ou controle fiscal.

Os autores e o caminhão com as roupas apreendidas, foram encaminhadas para o pátio da Receita Federal na fronteira com a Bolívia. Após pesados os fardos totalizaram mais de duas toneladas de roupas.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!