Semec tem novos equipamentos

Assessoria


A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (Semec) recebeu na manhã de quinta-feira, dia 05 de julho, materiais permanentes necessários ao bom funcionamento das escolas e Centros de Educação Infantil (Ceinfs) do município.

De acordo com informações da Semec, foram recebidos 10 liquidificadores industrial com capacidade de quatro litros, que serão enviados às Escolas Municipais Mundo da Criança, Professor João de Lima Paes, Pingo de Gente, Luis Cláudio Josué e para os Ceinfs Paulo Silveira Fattor, Elizabeth de Robiano, Mundo Encantado, Cantinho Feliz, Luiz Carlos Sampaio, Laurecy Correa Tomazinho, e ainda cinco fogões com forno industrial de quatro bocas, que serão enviados para as Escolas Municipais Ministro Marcos Freire e Arco Íris, e Ceinfs Paulo Silveira Fattor e Cantinho Feliz, mais dois fogões com forno industrial de seis bocas para as Escolas Municipais Efantina de Quadros e Brincando de Aprender, além de um forno industrial para a escola Professor João de Lima Paes.

O Governo Municipal está adquirindo diversos equipamentos beneficiando as escolas e Ceinfs, visando atender à demanda e para o bom funcionamento das unidades escolares. Já foram adquiridos neste ano liquidificadores industriais, centrífugas, móveis, computadores, bebedouros, batedeiras, entre outros equipamentos.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!