A Polícia Militar de Nova Andradina prendeu ontem 10, por volta das 20h, E.B.M. de 58 anos de idade, acusado de ter praticado um estupro de vulnerável contra uma criança de apenas 08 anos de idade.
Conforme apurou o site One Base, junto à base militar, o vagabundo havia passado a mão nas partes íntimas da criança, a denúncia foi pela própria mãe.
O vagabundo residia em uma edícula no fundo da casa onde estava a criança, tia da vítima.
A PM prendeu o vagabundo e encaminhou até a Delegacia de Polícia e após checado no sistema, o vagabundo já tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Campo Grande.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





