Prefeitura realiza grande operação de tapa buracos e recapeamento

Assessoria


O Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está realizando uma grande operação tapa buracos e para recapeamento das ruas do centro de Nova Andradina, visando reparar todos os danos provocados pelas chuvas, principalmente nos pontos mais críticos.

Em diversos pontos da cidade, equipes estão realizando o tapa buracos com Concreto Betuminoso Usinado à Quente (CBUQ), recuperando as vias da zona central da cidade.

De acordo com informações do secretário de Infraestrutura, Júlio César Castro Marques, após o tapa buracos, algumas ruas receberão ainda o recapeamento, para recuperar todo asfalto.

Foram licitados 32.329,93 m² de área para recuperar as principais ruas da cidade, e os investimentos somam R$ 1.222.321,08, de recursos municipais. O secretário Júlio Marques informou ainda que os recursos serão investidos em etapas, para que todas as vias que necessitam sejam recuperadas.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!