PM de Nova Andradina encontra caminhonete furtada com 338 kg de Maconha

Redação


A Polícia Militar de Nova Andradina após receber denúncia anônima acabou apreendendo cerca de 338 quilos de Maconha e uma caminhonete Ford/F1000 com queixa de furto em Cuiabá/MT, a apreensão aconteceu neste domingo (08), por volta das 17h, no Assentamento Teijin.

Segundo a polícia, a droga estava escondida em uma reserva ambiental, localizada na comunidade 01, no Assentamento Teijin, a reportagem do Jornal da Nova conversou com um dos policiais que realizou a apreensão e o mesmo relata que o local fica cerca de 20 km do Distrito Nova Casa Verde, sentido Bataguassu, onde cerca de 07 km fora do asfalto da Rodovia BR 267, existe a reserva ambiental, ainda na reserva, os policiais entraram por uma trilha com aproximadamente 300 metros mata adentro, “a caminhonete estava muito bem camuflada, o local é de difícil acesso, mas conseguimos realizar a apreensão graças a denúncia”, relato o policial.

O entorpecente, o veículo e uma balança que foi encontrada dentro do veículo foram apreendidos e encaminhados ao Distrito Policial em Nova Andradina, após pesagem a droga totalizou 338 quilos e as placas que estão na caminhonete são de uma caminhonete Mitsubishi/Triton L200 ano 2008.


 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!