F1000 furtada é de Nova Andradina, diz Polícia Civil

Redação


A caminhonete Ford/1000 que fora localizada na tarde de ontem (08), após a Polícia Militar de Nova Andradina realizar a apreensão de mais de 338 quilos de Maconha, que estavam na carroceria da caminhonete em uma reserva ambiental no Distrito Nova Casa Verde.

Segundo a Polícia Civil, que agora preside as investigações, a caminhonete é produto de furto da cidade de Nova Andradina, a qual foi furtada no dia 21 de maio deste ano, na região central da cidade, na Rua Melvin Jones e pertence a uma empresa.

De acordo com o Delegado Titular Dr. André Novelli, “estas ações criminosas já está na rotina do tráfico de drogas, antes, o tráfico usavam veículos financiados, mas como o custo estava ficando caro quando eles perdiam a carga mais o veículo, agora eles estão praticando roubos e furtos principalmente de picapes e caminhonetes, isso já é visto em todo o Brasil”, explica Dr. Novelli.

Ainda Dr. Novelli deixa um alerta de que os proprietários tomem mais cuidados, na hora de estacionar, chegar em casa e de não deixar os veículos abertos em frente das residências, “para não virarem alvos fáceis para os criminosos”, finaliza o Delegado.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!