Prefeitura adquire mais móveis

Assessoria


O Governo Municipal de Nova Andradina adquiriu mais móveis para as escolas municipais, desta vez, beneficiando a Ministro Marcos Freire e a Antônio Joaquim de Moura Andrade. Foram investidos R$ 32.643,00 para a aquisição dos móveis, para que as escolas possam ter todos os materiais necessários para o bom andamento dos trabalhos.

Para a Escola Ministro Marcos Freire, o Governo Municipal adquiriu um armário arquivo de aço, 10 armários de aço com duas portas para as salas de aula, 11 mesas para professor e 11 cadeiras estofadas para professor. Já para a Escola Antônio Joaquim de Moura Andrade, foram adquiridos um armário arquivo de aço, nove armários de aço com duas portas para as salas de aula, duas impressora a laser e ainda dois micro system.

A educação tem sido uma das principais metas do Governo Municipal de Nova Andradina, e desde que assumiu o seu mandato, o prefeito Gilberto Garcia tem investido pesado para aquisição de materiais e equipamentos, seguindo as novas tecnologias, implantação do Ensino Apostilado, segundo professor nas salas de 1º ano, ensino em tempo integral, entre outros projetos, para que os mais de seis mil alunos matriculados na Rede Municipal possam ter acesso à qualidade no ensino, e se preparar para o futuro. “A educação é nossa prioridade absoluta”, exclamou o prefeito Gilberto Garcia.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!