Servidores são empossados na Prefeitura

Assessoria


O prefeito Gilberto Garcia deu posse na manhã de segunda-feira, dia 09 de julho, para novos servidores municipais, em vagas de substituição. A posse foi realizada no gabinete do prefeito, contando com as presenças dos secretários municipais Nair Russo (Educação), e Tito José (Saúde).

Ao recepcionar os novos servidores, o prefeito Gilberto Garcia falou principalmente sobre as obrigações e os direitos dos servidores, solicitando que todos façam o melhor que puderem na questão de atendimento ao público, “pois a nossa população merece o melhor e somos servidores justamente para atender bem”, explicou.

O prefeito ainda pediu a colaboração de cada servidor para auxiliar na economia de água e energia, incentivando os contribuintes para que paguem os seus impostos, para que sejam revertidos em melhorias em todos os bairros, com novas etapas de asfalto, construção de praças e implantação de serviços beneficiando a população.

Gilberto disse aos servidores sobre os benefícios em estar trabalhando com a Administração Municipal, como o recebimento dos salários sempre em duas parcelas dentro do mês vigente, sendo a primeira, sempre no dia 15 de cada mês, de 40%, e a segunda, da 60%, sempre no último dia útil do mês, rigorosamente em dia, a implantação da previdência própria, que trará ganhos para os servidores no momento da aposentadoria, e os projetos voltados para os servidores que foram desenvolvidos, como o Programa Casa para Todos, beneficiando mais de 300 servidores municipais com terrenos, sendo que 60 foram beneficiados com casas populares. “Sejam bem vindos e desejo que realizem um bom trabalho”, finalizou o prefeito.

Tomaram posse como vigia Celso Ferreiro do Carmo, Juvenal Pinto de Oliveira e Maria José Rodrigues, auxiliares de serviços básicos Luciene Soares dos Santos, Lina Nonato Ito, e Celina Queiroz de Freitas, e a professora para Educação Infantil Olenes da Silva Fernandes (que atuarão na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes), auxiliar de serviços básicos Cleidemar Sá de Jesus, agente comunitário de saúde Juliana de Almeida (que atuarão na Secretaria Municipal de Saúde), e a recepcionista Andréia Nunes da Silva (que atuará na Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças).

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!