Conselho de Assistência Social promove reunião ordinária

Assessoria


O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) de Nova Andradina realizou nesta terça-feira, 10 de julho, nas dependências da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (Semcias), reunião ordinária para importantes deliberações.

O CMAS, que vem a muitos anos desenvolvendo seu trabalho com muita eficiência e comprometimento, está com nova mesa diretora, após realizado processo de eleição, atualmente sob a presidência Josefa Ferreira de Almeida (representante governamental) e vice-presidente Sílvia Peixoto de Lima (representante da sociedade civil).

A reunião contou com a participação dos seguintes membros do conselho presidente Josefa Ferreira e vice-presidente Silvia Peixoto, Silvanio Rodrigues Bezerra, Milene Basso Coelho, Vera Lucia Teles da Veiga, Rildo Lima Pereira, Kelly Campos Borba, Ladislau Siqueira Arvelino, Celia Cristine Mocelin e a secretária executiva Fabiana de Almeida.

Durante a reunião, foram discutidos importantes assuntos, que após explicação e estudo foram devidamente aprovados, podendo-se destacar o “Plano de Ação do Fundo Nacional de Assistência Social/2012”; e Aprovação da Alteração na Resolução de Benefícios Eventuais do CMAS/2012, os quais foram aprovados por unanimidade.

O Conselho Municipal de Assistência Social reúne-se mensalmente de forma ordinária e extraordinariamente quando necessário, para que ações de grande relevância para o município possam ser executadas.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!