Homem é preso por agredir mulher no Argemiro

Redação


Um homem de 31 anos, foi preso pela Radio Patrulha da Polícia Militar de Nova Andradina, após uma mulher de 27 anos, solicitar a PM para conter os ânimos do marido, que segundo a vítima, o esposo estaria lhe agredindo com socos e ponta pés.

Segundo a ocorrência policial, Jucelio Silva de Andrade, vulgo “Guri”, foi preso na madrugada deste domingo (15), por volta das 05h15, na Rua Luis Carlos Ortega Junior, depois dele ter agredido sua esposa com socos e ponta pés, causando lesões na boca, dedo polegar e arrancou uma mecha de cabelos da esposa.

Quando a PM chegou ao local, o homem se negou a acompanhar a PM e começou a desacatar os policiais com palavras de baixo calão, com os dizeres “bando de covarde, seus cachorros, passa fome, filhos da p... e macacos”, segundo a ocorrência policial.

O acusado foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, onde a Autoridade Policial realizou o auto de prisão em flagrante, o homem ainda poderá responder pelos crimes de lesão corporal dolosa, resistência, desobediência e desacato, permanece preso na Cadeia Pública local.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!