Homem é apreendido após realizar manobras perigosas

Redação


Um homem de 33 anos, foi detido pela Polícia Militar de Trânsito de Nova Andradina, após realizar manobras perigosas nas proximidades do Parque de Exposições Henrique Martins, o homem conduzia um veículo VW/Pointer com placas de Nova Andradina.

Segundo a polícia, ele trafegava com o veículo pelo prolongamento da Avenida Antonio Joaquim de Moura Andrade em alta velocidade e realizando derrapagens na via, colocando sua própria vida e de terceiros em risco.

Ao ser abordado pela guarnição em serviço, o homem não teria obedecido a ordem, depois de relutância o veículo foi abordado e quando o homem foi indagado pela polícia, ele apresentava dificuldades em manter-se de pé, estava com odor etílico e apresentava sinais de embriaguez.

Ele se recusou a assoprar o bafômetro, mas a PM lavrou o Termo de Constatação de Embriaguez, o fato aconteceu neste domingo (15), por volta das 22h.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!