Multidão acompanha queima da fogueira e show piromusical

Assessoria


A queima da fogueira e show piromusical, os pontos altos da 30ª Fejuna, encerraram a festa em grande estilo, com uma multidão acompanhando os festejos na noite de domingo, dia 15 de julho.

Neste ano, o prefeito Gilberto Garcia homenageou as ex-primeiras-damas de Nova Andradina, que com sua grande sensibilidade, deram um toque feminino nas administrações, proporcionando para a população de Nova Andradina, o carinho do Poder Executivo, através de suas realizações.

Estiveram presentes acompanhando a queima da fogueira o prefeito Gilberto Garcia, a primeira-dama Joana D’Arc, o vice-prefeito Raulino Baronceli, os secretários municipais Nair Russo (Educação), Umberto Canesque Filho (Administração), Walter Fernandes (Planejamento e Finanças), Fábio Selhorst (Desenvolvimento Integrado), Eliane Felix (Cidadania e Assistência Social), presidente da Fundação de Saúde de Nov Andradina (Funsau-NA), Norberto Fabri Junior, comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Flávio Katumi, e as homenageadas Elza de Araújo Castro, Vanessa Faria, representando Romilda de Faria, Amélia Andrade, Maria de Fátima Juscelino Maniçoba, deputada estadual Dione Hashioka, e seus familiares.

Foram homenageadas as ex-primeiras-damas Elza de Araújo Castro, esposa do saudoso ex-prefeito Vearni Castro, que administrou Nova Andradina no período de junho de 1961 a novembro de 1962, Maria Romilda de Faria, esposa do saudoso ex-prefeito Alcides Menezes de Faria, que administrou Nova Andradina no período de 31 de janeiro de 1967 a 31 de janeiro de 1970, e um segundo mandato no período de 1º de janeiro de 1973 a 1º de fevereiro de 1977, Miriam Marta Monteiro Migliorini, esposa do ex-prefeito Antônio Rosário Migliorini, que administrou Nova Andradina no período de 1º de fevereiro de 1977 a 1º de fevereiro de 1983, Aparecida Alves Ortega, esposa do ex-prefeito Luiz Carlos Ortega, que administrou Nova Andradina no período de maio de 1988 à dezembro de 1988 e um segundo mandato de 1º de janeiro de 1997 à 31 de dezembro de 2000, Amélia Andrade, esposa do saudoso ex-prefeito Durval Andrade Filho, que administrou Nova Andradina no período de 1º de janeiro de 1989 a 31 de dezembro de 1992, Maria de Fátima Juscelino Maniçoba, esposa do saudoso ex-prefeito Francisco Dantas Maniçoba, que administrou Nova Andradina no período de 1º de janeiro de 1993 a 31 de dezembro de 1996, e deputada estadual Dione Marly Gandolfo Hashioka, esposa do ex-prefeito Roberto Hashioka Soler, que administrou Nova Andradina por dois mandatos consecutivos, de 2001 a 2004, e de 2005 a 2008.

Mais uma vez, um grande espetáculo de sons e cores encerrou a 30ª Fejuna, com fogos de artifício de primeira linha, acompanhados de canções como Alegria (Cirque Du Soleil), Dancing Queen (ABBA), Brasil, entre outras canções, e como sempre, encantando a todos que acompanhavam os fogos no céu.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!