PRF apreende carreta lotada de contrabando avaliado em R$100 mil

Redaçao


Em patrulhamento neste domingo (15) pela equipe da Divisão de Operações Aéreas (DOA) da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no km 521 da Rodovia BR 163, foi localizado por volta das 15h15 o veículo Scânia 112 com placas do Rio Grande do Sul que conduzia equipamentos agrícolas.

A tripulação visualizou várias caixas dentro dos equipamentos, além de outras caixas cobertas por lonas. Após acelerar a aeronave e pousar no posto da PRF de Jaraguari, foi feito a abordagem pela tripulação de policiais e constatado que na carga de equipamento agrícola existiam aproximadamente 30 volumes de eletrônicos contrabandeados do Paraguai.

O motorista e as mercadorias, estimadas em aproximadamente R$100 mil reais, foram encaminhados a Polícia Federal e a mercadoria para Receita Federal, onde será contada e quantificada.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!