DOF apreende veículos com mercadorias do Paraguay

DOF


Policiais do DOF, em 10, por volta das 14h30, durante bloqueio policial realizado na rodovia MS-164, na região de Maracaju/MS, abordaram para fiscalização 04 veículos que transportavam mercadorias de origem estrangeira, sendo eles: o GM Monza, de cor azul, com placas da cidade de Araraquara/SP, conduzido por A.S.M., 36 anos, que transportava 01 caixa de ferramentas e 79 kg de brinquedos diversos; o VW Saveiro, de cor preta, com placas da cidade de Goiânia/GO, conduzido por F.T.M.L., 29 anos, que transportava 01 pneu novo, 07 calculadoras, 01 vídeo áudio fone e 219 kg de vestuários; o VW Santana, de cor prata, com placas da cidade de Corguinho/MS, conduzido por E.F.C.R., 24 anos, que transportava 03 teclados, 01 som automotivo, 01 GPS, 02 telefones com fio, 11 kg de brinquedos diversos, 31 aparelhos de Dvd’s, 02 telefones sem fio, 18 telefones celulares diversos, 29 rádios, 02 barbeadores, 14 auto-falantes e 01 medidor de pressão e o Fiat Pálio, de cor preta, com placas da cidade de Brasília/DF, conduzido por A.F.C., 38 anos, que transportava 333 kg de vestuários.

Questionados a respeito das mercadorias os condutores moradores nas cidades de Goiânia/GO e Campo Grande/MS, informaram ter adquirido na cidade de Pedro Juan Caballero/Paraguai e levariam até a cidade onde residem, para serem comercializadas, mas não possuíam documentação probante de sua regular importação.

Diante dos fatos, os veículos e as mercadorias foram apreendidos e encaminhados à Inspetoria da Receita Federal da cidade de Ponta Porã/MS, para as providências cabíveis. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!