Mãe de Michael Jackson é dada como desaparecida em Los Angeles

Redação


Katherine Jackson, mãe de Michael Jackson, foi dada como desaparecida pela polícia de Los Angeles, na noite desse sábado (21). As autoridades estão em busca de informações e pedem que ela entre em contato com o departamento responsável pelo caso. As informações são do site Terra.

"Katherine foi dada como desaparecida por seu sobrinho", disse a polícia ao site. O caso também foi confirmado pelos netos, que dizem não conseguir falar com a avó há cerca de uma semana.

"Minha avó sumiu", escreveu Paris Jackson em seu Twitter. A filha de Michael Jackson, morto em junho de 2009, também usou o microblog para fazer um apelo e pedir que denunciem caso tenham alguma informação. "O mesmo médico que testemunhou a favor de DR. Murray, dizendo que meu pai era um viciado em drogas (uma mentira), está cuidando da minha avó. Só digo isso", tuitou ela.

O advogado de Katherine disse à CNN que ela nunca ficou mais de um dia sem falar com os netos. Recentemente, o TMZ noticiou que problemas familiares e ligados a Michael Jackson estavam estressando a mãe do astro, a ponto dela ter sofrido um pequeno derrame há pouco tempo.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!