Ciat divulga cursos do Projovem Trabalhador

Assessoria


O Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador (Ciat) de Nova Andradina irá iniciar na próxima segunda-feira, dia 23 de julho, as inscrições para o Projovem Trabalhador, que estarão disponíveis até o dia 03 de agosto.

O público-alvo do programa são jovens de 18 a 29 anos em situação de desemprego, pertencentes a famílias com renda mensal per capita de até um salário mínimo, que estejam cursando ou tenham concluído o Ensino Fundamental, ou estejam cursando ou concluído o Ensino Médio, e não esteja cursando ou tenha concluído o Ensino Superior.

Os cursos possuem carga horária de 350 horas, contando com um auxílio financeiro no valor de R$ 600,00, distribuídos em seis parcelas de R$100,00.

Em Nova Andradina, são oferecidos os cursos nas áreas de Administração (25 vagas), Arte e Cultura (25 vagas), Comércio (50 vagas), Joalheria (25 vagas) e Telemática (25 vagas).

Para se inscrever, é necessário que o interessado leve um documento de identificação com foto, CPF, PIS, Titulo de Eleitor, comprovante de escolaridade, comprovantes de rendimentos, Certificado de Reservista (para candidatos do sexo masculino).

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!