Polícia prende procurado pela Justiça no Bairro Universitário

Redação


Na manhã desta quinta feira (26), no Bairro Universitário, policiais civis do GARRAS (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) prenderam Milton Motta Junior de 37 anos, vulgo Juninho Burguês.

Conhecido nos meios policiais, Junior já esteve envolvido em diversos roubos e furtos na Capital, inclusive no roubo ocorrido em uma agência do Banco do Brasil, no ano 2000, quando vitimou um policial militar. Na ocasião, toda a quadrilha foi presa por policiais do GARRAS. Junior, que deu suporte a assaltantes de São Paulo para realizar o roubo, cumpriu pena no Presídio de Segurança Máxima por apenas 5 anos.

Desta vez, foi cumprido um Mandado de Prisão Preventiva, expedido pela 1ª Vara Criminal de Campo Grande, onde Junior responde pela prática do crime de furto qualificado.

As informações são da PC
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!