Dois roubos foram registrados em Nova Andradina

Redação


Na tarde deste sábado (28), dois roubos foram registrados em Nova Andradina, um por volta das 13h, em um mercado localizado na Avenida Eurico Soares de Andrade, segundo a vítima, onde os ladrões com uma moto Honda/CG vermelha sem placa, o garupa com a arma em punho, anunciou o assalto e roubou cerca de R$2.600 reais do mercado.

Após o roubo, fugiram tomando rumo ignorado.

Segundo roubo aconteceu por volta das 16h, onde o funcionário da empresa deslocou até a agência bancária para efetuar o depósito que estava em um malote do posto, que fica localizado na Rua Milton Modesto esquina com a Avenida José Heitor de Almeida Camargo, quando estava no terminal do banco, o ladrão chegou com a arma de fogo em punho e anunciou o assalto, dizendo “passe o dinheiro, passe o dinheiro”,  em seguida com o dinheiro em mãos, o marginal subiu na garupa de uma moto aparentemente Honda/CG de cor preta ou cinza, tomando rumo ignorado.

No malote estavam cédulas de aproximadamente R$9 mil reais.  

As polícias Militar e Civil estão em diligências pela cidade na captura dos marginais, ainda segundo o comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar, Ten. Cel. Flávio Katumi, mais policiais foram para as ruas em diligências.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!