Polícia apreende mercadorias e prende homem com mandado de prisão

Redação


Ontem (29), por volta das 13h, na Rodovia MS 164, região de Ponta Porã, policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) abordaram para fiscalização o veículo Fiat/Palio com placas de Brasília/DF, conduzido por A.C.G. de 37 anos, morador na cidade de Aparecida de Goiânia/GO.

De acordo com informações policiais, o veículo estava transportava 16 alto-falantes veiculares, um rádio toca cd e um módulo de som, mercadorias oriundas do Paraguai, sem a documentação probante de sua regular importação.

Em checagem realizada pelo Sistema INFOSEG, foi constatado que havia em desfavor de A.C.G. um mandado de prisão em aberto pela 11ª. Vara Criminal do Estado de Goiás, pelo crime de Roubo (art. 157), com data de expedição de 31/05/2012.

Diante dos fatos, foi-lhe dada voz de prisão, e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Ponta Porã, para providências cabíveis. As mercadorias apreendidas foram encaminhadas à Delegacia de Receita Federal.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!