As três crianças desaparecidas foram encontradas

As crianças relataram que foram ao canavial que fica localizado atrás da UFMS, para chuparem cana-de-açúcar

Redação


Após o desespero das mães, pais e familiares, as três crianças que estavam desaparecidas desde a tarde deste domingo (29), foram encontradas nesta segunda feira (30).

Em contato com um dos familiares, o padrasto de Francisco Sobrinho Rodrigues Paiva de 10 anos, Jaocir Quinelato Nogueira de 71 anos, as crianças foram encontradas por populares as margens da Rodovia MS 134, saída para o Distrito Nova Casa Verde.

Ainda de acordo com Jaocir, as crianças relataram que foram ao canavial que fica localizado atrás da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), para chuparem cana-de-açúcar, como escureceu rápido, as crianças ficaram com medo de voltar e dormiram no canavial.

As três crianças passam bem, passaram por psicólogos e o Conselho Tutelar acompanhou a todo instante e o desfecho dos fatos.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!