Mercado de trabalho exige continuidade nos estudos

FINAN está com inscrições abertas em mais de 20 cursos de especialização em diferentes áreas

Elaine Paes


Para obter vantagem no competitivo mercado de trabalho, o profissional deve estar em constante busca por alternativas para se diferenciar. A continuidade nos estudos após a graduação é uma exigência atual. Com o objetivo de oferecer opções aos interessados nessa proposta, todos os anos a FINAN oferece um novo leque de cursos de pós-graduação. Atualmente, a instituição abriu inscrições para 22 especializações, além das que já estão em andamento.

Para o diretor geral da FINAN, Henrique Barros, os avanços da tecnologia e até mesmo os científicos, colocam o conhecimento em constante evolução. “Investir em cursos de pós-graduação é necessário tanto para a atualização e ampliação dos saberes adquiridos na graduação, como para a formação de pesquisadores que contribuam, pela inovação científica, com a qualidade profissional no mercado de trabalho”, destaca.

As oportunidades, segundo Lauro Andrey Monteiro de Carvalho, abrangem as mais diversas áreas. “Os cursos são oferecidos de acordo com as demandas e o interesse da região”. Já em relação à exigência do mercado de trabalho, o presidente da mantenedora pontua que conhecimentos além daqueles adquiridos na graduação também são exigidos atualmente. “A continuidade no desenvolvimento intelectual tem sido um diferencial do profissional. Em função disso, o interesse pela pós-graduação tem aumentado nos últimos anos”, diz.

SERVIÇO – Ao todo, 22 cursos de pós-graduação estão com inscrições abertas. As diversas oportunidades podem ser conferidas pelo site www.finan.com.br.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!