Polícia frustra roubo a caixa, entra em confronto com bando e mata um com 7 tiros

Redação


Bandidos tentaram roubar na madrugada de hoje um caixa eletrônico no Posto São Paulo, que fica na região central de Cassilândia, mas foram surpreendidos pela polícia no momento em que se preparavam para colocar os explosivos no equipamento.

Segundo a polícia, os criminosos estavam armados e reagiram a abordagem atirando na equipe, que revidou. Um dos acusados foi baleado com sete tiros, socorrido e encaminhado para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.

Os três fugiram num veículo Corsa Sedan, prata, roubado em Paranaíba. Teve perseguição, mas o grupo despistou a polícia na Vila Pernambuco. O carro, que estava com marcas de sangue, foi encontrado logo depois numa propriedade rural, nas proximidades da Rodovia MS 306.

Um segundo integrante do bando, baleado durante o confronto, foi preso na região onde o carro foi abandonado. Os outros dois comparsas estão sendo procurados nas imediações do Bairro Estrela do Vale. O bandido que morreu já foi identificado e a polícia acredita que a quadrilha seja de Cuiabá, no Mato Grosso.

Correio do Estado

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!