Governo paralisa obra de R$ 2,899 milhões para asfaltamento em Ivinhema

Redação


O governo do Estado, por meio da Agesul (Agência Estadual de Gestão e Empreendimentos), publicou no diário oficial desta segunda feira (06), o termo de paralisação do contrato nº cadastral 0497/2009-AGESUL, com a empresa Concrevia Construtora Ltda.

A paralisação foi feita por 120 dias a contar de 1º de julho de 2012. A obra é para implantação e melhoria de infraestrutura urbana, com pavimentação asfáltica de drenagem de águas pluviais, nos bairros Piravevê e Itaporã, no município de Ivinhema. A assinatura foi feita no dia 29 de junho de 2012, pelo secretario estadual, Wilson Cabral Tavares e a responsável pela empresa, Márcia Aparecida Mendes Saraiva.

O contrato inicial, assinado em 08 de outubro de 2009, pelo então secretário de obras, Edson Giroto, está avaliado em R$ 2,899 milhões. O prazo para execução era de 150 dias. O representante da empresa, á época era Carlos Arruda Mendes Filho.


Midiamax
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!