A Polícia Militar através da seção de operações do CPI (Comando de Policiamento do Interior) divulga a quantidade de entorpecentes apreendidos do mês de janeiro a julho de 2012 no Interior do Estado.
Os resultados obtidos durante esse período, demonstram que a estratégia que a Polícia Militar vem mantendo neste semestre, priorizando a fiscalização nos pontos críticos, principalmente na área de fronteira. Houve um aumento de 48,97% de apreensão de maconha no 1º semestre de 2012, comparado com o mesmo período do ano passado. Também foi divulgado o numero de apreensões de cigarros contrabandeados dos países vizinhos, totalizando 160.331 pacotes nos seis primeiros meses deste ano.
Com apreensões desses entorpecentes a PM vem desarticulando pontos de distribuição de drogas em diversas cidades do Estado e também de outros entes federados. Esses resultados são frutos do trabalho sério e responsável, compromisso inalienável de cada policial militar no combate aos ilícitos penais, com destaque para o contrabando, descaminho e principalmente ao tráfico de drogas.
A Polícia Militar também contou com a colaboração de toda a população que vem denunciando e ajudando combater o tráfico e fazer com que os traficante sejam presos e saiam de circulação evitando que mais pessoas sejam destruídas pelas drogas.
As denúncias podem ser feitas através do 190, 198 e 181. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer município do Estado do Mato Grosso do Sul a qualquer hora, pois os atendimentos funcionam 24 horas por dia, todos os dias da semana.
Assessoria da PM
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!