Operação resulta em apreensões em Bataguassu

Redação


Na manhã desta quinta feira (09), foi realizada a “Operação Mãos Dadas” no município de Batayporã, ação em conjunto com a Polícia Militar e Polícia Civil, onde resultou em apreensões de entorpecentes, arma de fogo e prisão de pessoas envolvidas em atos ilícitos e procurados pela Justiça.

Durante a ação, foram encaminhados para a Delegacia por ameaça João Teodoro de Oliveira Junior de 20 anos, por tráfico de drogas, Marlene Aparecida Pereira dos Santos de 37 anos, Valdeci Aparecido Ferreira de 44 anos, David Aparecido dos Santos Ferreira de 20 Anos, Elivelton Aparecido dos Santos Ferreira de 18 anos, com eles foram apreendidos, uma balança de precisão, 07 celulares, 03 papelotes de Cocaína, papelote de Maconha, diversos eletro-eletrônicos e uma munição calibre 38.

Por corrupção de menores de 18 anos, tráfico de entorpecentes, Maksuel Glebson Teixeira de 20 anos, Vinicius Costa Carmona de 20 anos, com eles foram apreendidos, R$ 392, 03 envelopes de Cocaína, 05 trouxinhas de Maconha, 05 aparelhos celulares, diversos cartões de crédito.

Já por desacato, Ronaldo Luiz Marques de Andrade de 41 anos, por portar drogas para consumo pessoal, Natanael dos Santos Ramos de 18 anos, Rafael dos Santos Ramos de 22 anos, ambos estavam com Maconha.

Eder Custodio Mariano, foi detido com um revólver calibre 38, a operação se estendeu para o Porto XV de Novembro onde resultou na prisão de Odair da Silva, onde havia um mandado de prisão em aberto, conforme os autos Nº 0001867-23.2012.8.12.0026.

Na operação participaram 11 viaturas da Polícia Militar, contou policiais militares de Batayporã, Amandina, Ivinhema, Nova Andradina, Taquarussu, equipe da Força Tática, num total de 60 policiais, além da Polícia Civil de Bataguassu, participaram de Nova Andradina uma equipe policial da Polícia Civil.

Todos os detidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!