Caminhão demora mais de 2 horas para atravessar a cidade

Redação


Um cavalo mecânico Iveco acoplado com uma prancha, carregado com uma coluna de esgotamento e apuração de vinho, aparelho de fazer álcool hidratado (combustível), com peso aproximado segundo o motorista, de 51 toneladas, parou o trânsito de algumas ruas de Nova Andradina, na manhã desta sexta feira (10).

O caminhão que saiu da cidade de Sertãozinho/SP e com seu destino final em Eldorado, onde existe a construção de uma usina de álcool e açúcar, passou pelas ruas de Nova Andradina, chamando a atenção por causa do tamanho da carga.

Segundo alguns populares que acompanhavam a trajetória do veículo e os veículos de apoio, foram dois caminhões que passaram pela cidade na manhã de hoje, o caminhão ainda teve apoio de uma empresa de energia local, para que os fios elétricos não encostassem na peça, onde homens com uma ferramenta desviava os fios por onde o caminhão trafegava.

Quando chegou na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, onde por diversas vezes, vários caminhões ficaram entalados, desta vez o caminhão entrou pela contramão para que o trajeto fosse concluído sem que o trânsito ficasse interrompido, como de outras vezes que já aconteceram.


 

Clique aqui e veja outra situação semelhante que aconteceu no mês de junho.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!