DOF apreende contrabando na MS 295

Redação


Durante bloqueio policial realizado na Rodovia MS 295, região de Iguatemi, policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), ontem (12), por volta das 04h30, abordaram para fiscalização dois veículos, ambas VW/Parati , uma com placas de Ibiporã/PR e outra com placas de Londrina/PR, ambos os condutores moradores de Londrina, sendo que a Parati de Ibiporã estava transportando 1.350 pacotes de cigarros e a outra transportava 08 volumes contendo cosméticos e perfumes diversos.

Questionados a respeito das mercadorias, informaram que foram adquiridas na cidade de Salto Del Guairá/Paraguai, e que pretendiam levar até a cidade onde residem.

As mercadorias e o cigarro foram apreendidos e encaminhados, juntamente com o veículo que transportava o cigarro, à Delegacia da Receita Federal da cidade de Mundo Novo, para as providências cabíveis.


 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!