Ontem (14), por volta das 17h, Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) em bloqueio policial realizado na Rodovia MS 164, na Região de Ponta Porã/MS, abordaram o veículo VW/Gol, de cor branca, com placas da cidade de Uberlândia/MG, que estava sendo guinchado e era de responsabilidade de M.J.B., 27 anos, residente na cidade de Salto de Pirapora/SP.
Durante vistorias no interior de veículo, foram localizados camuflados no assoalho do carro 39 tabletes de basta base de cocaína, que após aferidos totalizaram 34,500 quilos.
Questionado a respeito da droga, M.J.B, informou que fora contratado na cidade de Sorocaba/SP para levar o veículo de Ponta Porã/MS até a cidade de Contagem/MG, e na entrega do veículo ganharia uma certa quantia em dinheiro.
Diante dos fatos, M.J.B., recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a droga à Delegacia de Polícia Federal da cidade de Ponta Porã/MS, para providências cabíveis.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





