PM divulga balanço da operação 'Arredores' em Coxim

Redação


Com o intuito de massificar a presença policial nos bairros da periferia de Coxim, o 5º BPM realizou neste final de semana, a operação “Arredores” nos bairros Vale do Taquari, Nova Coxim, Mangabeira, Santa Maria, Senhor Divino, Vila Bela e Jardim dos Pequis, onde foram abordadas mais de 100 pessoas, em bares, lanchonetes e vias públicas, uma mulher de 35 anos, que tinha um mandato de prisão em aberto contra ela, foi localizada e presa, segundo o comandante da operação o Aspirante PM Marcio Felice Ribas Junior, a população dos bairros visitados elogiou a presença da Polícia Militar.

Já o comandante do 5º BPM tenente coronel Claudemir Roberto Morando Bastos, enfatizou que operações saturação, como esta, serão rotineiras em todas as regiões da cidade, principalmente na periferia, onde marginais costumam agir com mais freqüência.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!