Escola Nair Palácio está em 1º na classificação parcial do 18º Jena

Assessoria


A Escola Estadual Nair Palácio de Souza segue em primeiro lugar na classificação geral do 18º Jogos Escolares de Nova Andradina (Jena), nos resultados parciais da competição.

De acordo com as informações fornecidas pela Coordenadoria de Esportes, que está realizando os jogos, Nair Palácio está com 17 pontos, Escola Municipal Efantina de Quadros em 2º, com 10 pontos, e Escola Estadual Marechal Rondon em 3º, com sete pontos, com os resultados finais do voleibol.

No voleibol mirim feminino, em 1º lugar, a Escola Nair Palácio, e em 2º, Marechal Rondon, no voleibol mirim masculino, em 1º Efantina de Quadros e em 2º Nair Palácio, no voleibol infanto feminino, em 1º Nair Palácio, em 2º Irman Ribeiro e em 3º Marechal Rondon, no voleibol infanto masculino, em 1º Nair Palácio, em 2º Marechal Rondon e em 3º Efantina de Quadros, no voleibol adulto feminino, em 1º Nair Palácio, em 2º Irman Ribeiro, e em 3º Finan, e no voleibol adulto masculino, em 1º IFMS, em 2º Nair Palácio e em 3º Marechal Rondon.

As disputas nas modalidades de basquete, futsal, tênis de mesa, atletismo, damas, judô, irão definir a escola que será a grande campeã do 18º Jena, e no momento, estão sendo realizadas as disputas de futsal.

O 18º Jena encerra-se no sábado, dia 18 de agosto, às 11 horas, no Ginásio de Esportes Irmão Brás Sinigáglia.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!