Vereadores reconhecem papel da juventude em manifestação

Para Adriano Palopoli, jovens fazem uso da democracia em reivindicações

Assessoria


Convidada a participar da assembleia que marcou o fim da manifestação de acadêmicos da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, a Câmara de Nova Andradina reconhece nas reivindicações, a importância da democracia.

Segundo o presidente da Câmara, Adriano Palopoli, o Poder Legislativo está à disposição dos jovens para levar até o Executivo as reivindicações necessárias para consolidar a área educacional de Nova Andradina, já que os estudantes solicitaram iluminação pública na área de acesso à universidade e transporte não somente na ida, mas também na volta. “Reconhecemos na juventude a facilidade de se mobilizar e promover manifestações, sempre com base na democracia. Assim nos colocamos à disposição para atender o que for possível, já que a UFMS faz parte da formação de nossos alunos”, disse Adriano.

A manifestação dos jovens aconteceu na noite de quinta-feira (11), com o bloqueio da rodovia MS-134, mas de forma pacífica. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!