Ladrões furtam mercado em Nova Andradina

Redação


Na madrugada deste domingo (19), por volta das 04h15, um mercado localizado na Rua Cristo Rei, no Bairro Centro Educacional, em Nova Andradina, foi alvo dos ladrões, onde levaram moedas e produtos alimentícios.

Segundo a vítima, de 41 anos, relatou a polícia que uma pessoa estava passando pelo local e avistou a porta Blindex do estabelecimento comercial aberta, de imediato avisou a vítima, que ao chegar ao local encontrou tudo revirado.

A ação dos criminosos, acredita a vítima, que os marginais possam ter ganhado o interior do estabelecimento comercial, através de um vitrô do banheiro, após furtarem um saco de moedas e produtos alimentícios, como sorvete, barras de chocolates, refrigerantes, doces, embutidos, dentre outros produtos, os marginais saíram pela porta da frente do mercado.

A vítima disse à polícia que os prejuízos podem chegar a R$3 mil reais, a ocorrência foi registrada e a Polícia Civil investigará o caso.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!