Polícia faz arrastão contra prostituição em pátio de posto de combustíveis

Redação


Na noite desta segunda feira (20), a ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) fez arrastão contra a prostituição no pátio de um posto de combustíveis, as margens da Rodovia BR 163, em Coxim.

O trabalho resultou na prisão de quatro pessoas, assim como na detenção de três adolescentes. Todos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia.

Conforme informações da ROTAI, a perturbação foi registrada pelo proprietário do posto, Guidson Marques, que também é secretário de Obras em Coxim. Além do empresário, duas testemunhas confirmaram o que estava acontecendo no local.

Marques informou que constantemente essas pessoas usam o pátio do posto para a prática de prostituição e uso de drogas. Nesta data, os envolvidos estariam promovendo desordem no local, enquanto ingeriam bebidas alcoólicas.

Com um dos adolescentes a ROTAI encontrou um cachimbo artesanal, usado para o consumo de drogas. Os envolvidos confirmaram que usam o local para se prostituírem, afirmando que os caminhoneiros que ali pernoitam não gostam de mulheres, preferindo fazer programas com travestis.

Conforme o Edição de Notícias, dos quatro presos, apenas uma é mulher. Foram presos Nilza Diana de Oliveira de 45 anos, a “Patrícia”; Fernando Alexandre do Nascimento de 19 anos, o “Gordinho”; Franciel Silva Santos de 24 anos, o “Fran” e Rivaldo da Silva Lima de 34 anos, a “Tina”. Os adolescentes apreendidos tem entre 15 e 17 anos.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!