A Polícia Civil, divulgou hoje (22), que em Campo Grande, no último dia (15), uma equipe policial da DENAR prendeu o casal Wenendy da Silva Santos de 21 anos e Yasmin Ramona Teodoro Oviedo de 19 anos, com mais de 12 tabletes de Maconha.
Segundo a polícia, no dia (14), investigadores da DENAR receberam uma denúncia anônima informando que em uma transportadora da Capital teria uma encomenda embalada, em uma caixa, contendo Maconha.
Diante da informação, a equipe policial se deslocou até a transportadora e confirmou a denúncia, onde lograram êxito em localizar 12 tabletes e outras três porções de Maconha, envoltos em plástico transparente, que seriam despachados para Minas Gerais.
Segundo o guia de remessa, a droga pertencia a Yasmin Ramona Teodoro Oviedo. As imagens do circuito interno de TV revelaram o momento em que ela e o companheiro postavam a encomenda.
Em continuidade às investigações, no dia seguinte, a equipe policial foi até o trabalho de Yasmin, oportunidade em que lhe foi dada a voz de prisão. Na sequência, os policiais foram até a residência do casal, onde encontraram Wenendy da Silva Santos e apreenderam diversos petrechos utilizados na preparação da droga, além de mais uma porção de Maconha e de pasta base de Cocaína.
O casal foi autuado, em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas, sendo Yasmin encaminhada ao Presídio Feminino local e Wenendy à DERF.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!