Polícia Militar realiza apreensão de 03 traficantes de drogas

Redação


Nesta terça feira (22), a Polícia Militar de Brasilândia recebeu denúncias de que 03 pessoas teriam se deslocado até a uma residência para realizar entrega de drogas, sendo que já havia suspeita desta residência ser um ponto de venda de drogas.

Diante da denúncia foram feitas diligências no intuito de localizar os suspeitos, onde foi colhida a informação de que eles estariam hospedados em um hotel próximo à praça central da cidade. A equipe da PM deslocou até o hotel, onde pelo local foi confirmado que os suspeitos estavam hospedados no hotel.

Foi solicitado para que o recepcionista fosse até o quarto e chamasse tais hospedes, e ao abrirem a porta, os suspeitos foram abordados, os suspeitos eram um homem de 21 anos, outro de 19 e um adolescente de 17 anos.

Em buscas no interior do quarto foi localizado escondido embaixo de um cobertor em cima da cama a quantia de R$ 2.153 reais, valores que não tiveram procedência comprovada pelos suspeitos. Em continuidade as buscas, também foram localizados 13 papelotes de Crack e uma porção de Maconha, que estavam escondidos embaixo de um cobertor em cima da cama.

Os autores foram apreendidos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo os mesmos encaminhados ao Distrito Policial.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!