PM teve veículo incendiado em Nova Andradina

Redação


Um veículo GM/Vectra, foi incendiado na madrugada desta sexta feira (24), por volta das 03h, na Rua Melvin Jones, na Vila Operária em Nova Andradina.

De acordo com a ocorrência policial, o veículo pertence a um policial militar, lotado no 8º Batalhão da Polícia Militar em Nova Andradina, o veículo estava estacionado na calçada, quando um homem parou uma motocicleta de cor preta e iniciou o ataque ao veículo.

 

Ainda segundo a ocorrência, uma testemunha estava passando no local, quando o marginal teria pedido para ele ficar calado e sair fora, com combustível, pedaços de panos, o incendiário iniciou o pelo capô, bancos e no porta malas, ainda fez uma carreirinha com combustível e ateou fogo.

 

O carro só não virou cinzas, porque populares controlaram o fogo, o Corpo de Bombeiros não chegou ser acionado, a Polícia Militar esteve no local e a Polícia Civil esta investigando o caso.

 

Segundo o comandante da Polícia Militar, Ten. Cel. Flávio Katumi, a Polícia Militar segue a linha do comando geral da Instituição, que é de não dar trégua para bandido, quanto ao fato ocorrido com seu policial militar, aguarda-se a apuração da Polícia Civil a quem compete investigar.

 

Ainda segundo o comandante, o que não significa que a Polícia Militar ficará inerte, todos os policiais militares estão sendo convocados para intensificar o policiamento para que isto não ocorra novamente e os marginais sejam capturados.


  Pedaços de panos foram utilizados para iniciar o incêndio.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!