Posto de Nova Andradina expõe placa de preços em cima de veículo


O Auto Posto Bela Vista localizado na Avenida Ivinhema em Nova Andradina, achou uma solução para expor sua placa com os preços de combustíveis.

Quem estiver passando pela Avenida Ivinhema perceberá um fato raro em Nova Andradina, um veículo estacionado com a placa de preços em cima da carroceria.

Segundo populares que estavam passando pelo local, acharam engraçado a forma de protesto, um comerciante que estava na hora abastecendo disse que ele teve que se adequar para não ser multado e, “porque não regularizam tudo na cidade, tem muita coisa errada, principalmente o relógio do Banco Sicredi que fica na Avenida Moura Andrade, aquilo sim atrapalha o trânsito e a concentração do motorista” termina o comerciante.

Segundo o proprietário do posto, ele não está batendo de frente com ninguém e sim quer que todos se adequem conforme a Lei do Código de Posturas do município. Ele ainda ressalta que, “agora só eu tenho que me adequar”?

Cobrança

Semana passada veiculamos uma matéria que, Prefeitura de Nova Andradina está sem Fiscal de Posturas http://t.co/iKsyl4g hoje (16) o site One Base ligou cobrando o secretário Roberto Ginel, quanto a fábrica de móveis que abusa do espaço dos pedestres na cidade, ela usa praticamente todo o quarteirão com “bagulhos” que podem com certeza machucar crianças, ser deposito para o mosquito da dengue, “tarados” podem levar moças e mulheres para o local e praticar os atos.

Ginel disse a reportagem, que vai até quinta feira desta semana resolver o problema, pois como a fábrica já foi notificada, ele mesmo com maquinários da prefeitura vai fazer a retirada dos “trecos velhos” e enviará as despesas para o proprietário da indústria.

Ginel disse ainda que sua equipe sairá pelas ruas de Nova Andradina e vai tirar fotos de todas as irregularidades e notificará conforme previsto na Lei de Posturas do Município, o não cumprimento será multado.  

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!