A Polícia Militar de Ipezal, distrito de Angélica prendeu na manha deste domingo dia 14/08 dois homens de 26 e 34 anos por terem invadido a residência da vítima enquanto ela ainda dormia para roubar dinheiro.
Segundo a vítima os dois homens teriam invadido sua residência encapuzados após terem arrombado a porta, quando começaram a lhe agredir com um tijolo na cabeça para que ele entregasse o dinheiro, enquanto o segundo indivíduo ficava de guarda na porta o ameaçando de morte caso ele não o entregasse. Ainda segundo a vítima, os infratores teriam pegado uma faca e colocado em seu pescoço, onde neste momento teria reagido e conseguido se livrar dos acusados.
Após ser acionada pelo telefone 190, a PM constatou que a casa estava toda revirada, inclusive, eles teriam quebrado um instrumento musical, pois acreditavam que em seu interior haveria dinheiro escondido, e que havia vestígios de sangue por toda a casa. Os Policiais Militares que estavam de serviço realizaram rondas na vila, vindo a localizar os infratores que foram identificados por possuírem diversas manchas de sangue pelo corpo. Eles foram presos em flagrante, encaminhados até a Polícia Civil de Angélica para as providencias necessárias.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!