PM de Casa Verde encontra Maconha na Teijin

Redação


A Polícia Militar do Distrito de Nova Casa Verde, realizava patrulhamento ostensivo e preventivo pelo Assentamento Teijin, na linha Esperança, quando a guarnição avistou um veículo GM/Corsa Sedan, com placas do Estado de São Paulo, em uma varanda de um lote.

Apurado pela reportagem do Jornal da Nova, o veículo havia estado dentro de uma residência no Distrito de Casa Verde, na casa de Ivone Silva, presa no último dia (13), com 15 quilos de Maconha, Ivone é esposa de Caramujo, que está preso em um presídio no Estado de SP, segundo apurado, pertence ao PCC (Primeiro Comando da Capital).

Durante a ronda policial, os policiais militares avistaram o veículo em um sítio, ao conversar com os populares, a PM recebeu informações de que a pessoa de Gilberto Mendes Viana, vulgo “Caarapó” é quem residia no sítio.

Em seguida a PM adentrou no sítio e em vistorias no quintal, a PM encontrou um tablete de Maconha, “mocozado” em uma bananeira, que depois de pesado totalizou 900 gramas, todo o local foi vistoriado e até dentro da residência, mas nada mais foi encontrado.

A PM apreendeu a Maconha e será entregue na Delegacia de Polícia Civil em Nova Andradina, onde segue as investigações da “operação mãos dadas”, realizada na última quinta feira (23).
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!