Homem tenta intimidar PM ao se apresentar como sargento

Redação


Um homem identificado como D.R.C. foi detido pela Polícia Militar de Camapuã após tentar intimidar policias que tentavam identificar o dono de um veículo Fiat/Uno que estava estacionado na contra mão em frente a um conveniência na rua Cuiabá esquina com a Pedro Celestino, no fim da tarde deste sábado (25).

Segundo informações policiais, eles foram até o local após denúncia de que um veículo atrapalhava o trânsito estacionado na contramão. Os policiais foram ao local e ao solicitar a presença do responsável pelo veículo, D.R.C. que estava acompanhado por outros dois amigos e disse em tom alto. "Eu sou sargento da Polícia Militar".

Os policiais pediram Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) e a funcional, porém ele alegou que sua funcional estava na casa de um parente, acompanhado dos policiais militares D.R.C. foi ao endereço. No local D.R.C. confessou não ser policial, então foi detido e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, a ação de D.R.C. foi de desrespeito. "acompanhado com dois amigos levantou e tentou intimidar e a desmerecer o trabalho dos policiais dizendo em tom alto, eu sou sargento da policia militar", disse o militar que realizou a detenção.

Idest
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!