Desfile cívico é realizado em Casa Verde

Redação


Foi realizado na manhã deste sábado no Distrito de Nova Casa Verde, o desfile cívico em comemoração aos 190 anos da Independência do Brasil, realizado na Rua Luis Cláudio Josué, contando com a participação das escolas do Distrito de Casa Verde, escola estadual Austrílio Capilé de Castro de Nova Andradina, Peti de Casa Verde e fechando com a Banda Marcial Municipal Getúlio Vargas, o evento reuniu todas as escolas do Distrito que não pouparam criatividade para traduzirem o sentimento de patriotismo e amor à Pátria.

Durante o ato cívico esteve presente o prefeito Gilberto Garcia acompanhado da primeira-dama Joana D’Arc Bono Garcia, secretários municipais, deputada estadual Dione Hashioka, diretores e professores das escolas, comandante do 8º BPM Ten. Cel. Flávio Katumi, comandante do GPM de Casa Verde, Sgto Vidal, entre outras autoridades.

A Secretária de Educação Municipal, Nair Lorencini Russo agradeceu a presença de todos e a todos os envolvidos nas apresentações do desfile, já a deputada Dione disse que a Independência do Brasil é uma data especial para os alunos, reconhecendo o trabalho realizado pelos diretores, professores e servidores.

Para finalizar, o prefeito Gilberto Garcia destacou o trabalho dos envolvidos neste dia especial para os alunos, onde mostraram os trabalhos realizados junto aos professores e a escola, Gilberto ainda destacou que na administração municipal, em especial Casa Verde, implantou projetos sociais e reforma de escolas.

“Uma maneira especial de comemorarmos juntos a liberdade e a independência do Brasil, nosso trabalho e dedicação é para proporcionar ao povo de Casa Verde, estas conquistas são de vocês”, finaliza Gilberto.

Veja mais imagens do desfile abaixo;
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!