Ney Olegário, quer Cassems para funcionário públicos municipais

Redação


Logo que assumiu a vereança em junho de 2011, o vereador Ney Olegário (PDT), apresentou uma importante indicação direcionada ao executivo municipal, onde solicitou que o prefeito municipal firme convênio com Cassems (Caixa de Assistência dos servidores do Estado de MS), para disponibilidade dos funcionários públicos municipais.

Ney em suas explicações disse que alguns funcionários possuem um salário à altura de suas atividades, outros ainda não, sendo assim, é essencial a concessão desse benefício a todos os funcionários da prefeitura que exercem seus trabalhos com empenho e, portanto, merecem essa conquista.

Assim o vereador solicita novamente que o prefeito municipal, antes de encerrar seu mandato envie a Câmara Municipal, projeto de Lei, solicitando aprovação, para atendimento a referida indicação. “A saúde é considerada uns dos temas mais importantes em qualquer parte do mundo, não seria diferente para nós de Batayporã. A boa saúde nos permite exercer com plenitude todas as atividades necessárias para alcançarmos nossos objetivos. A falta de saúde além de causar desconforto e perigo para o próprio doente, acaba atingindo à todos ao seu redor, de parentes à amigos, chegando até mesmo a colegas de trabalho” disse Olegário.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!