Polícia elucida crimes de roubo em supermercado e farmácia

Redação


Em Campo Grande, na última quarta feira (29), policiais da DERF (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos) elucidaram dois roubos ocorridos em estabelecimentos comerciais e praticados mediante o uso de arma contra as vítimas.

No dia (06) por volta das 16h30, entrou um indivíduo armado em farmácia situada na Av. Manoel da Costa Lima, no Bairro Carandá, e, após render os funcionários, subtraiu R$600 reais em dinheiro do caixa.

De acordo com os registros, às 14h do dia (25), dois indivíduos armados entraram em supermercado da Capital, situado na Rua Pedro Chaves dos Santos, no Bairro Mata do Jacinto, e, no escritório do estabelecimento comercial, renderam os funcionários e subtraíram R$20 mil reais em dinheiro, aparelhos celulares e quarenta e sete lâminas de cheques de clientes.

Das investigações realizadas pelos policiais da DERF, foi identificado um dos autores dos roubos ocorridos no supermercado e na farmácia, Elias de Moraes Barros de 34 anos, vulgo "Professor".

O acusado foi reconhecido nos roubos em questão, sendo representada a sua prisão pela autoridade policial, o que foi concebido pela Justiça.

Elias, que já possui cadastro pelo crime de roubo, foi recolhido em uma das celas provisórias da DERF, onde permanece à disposição Justiça.

Com informações PC

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!